Foto: Ilustrativa de samer daboul no Pexels

Vizinho faz denúncia de perturbação do sossego e galo é apreendido em Ivaiporã

Um caso curioso aconteceu em Ivaiporã, no região Norte do Paraná, no último domingo (6). Um galo foi apreendido pela Polícia Militar (PM) após um vizinho fazer uma denúncia. Ele alegou à polícia que o animal perturbava seu sossego durante a madrugada.

A PM foi acionada por volta das 2h40 naquele dia. O vizinho alegou que o dono mantinha o galo nos fundos de sua casa e já havia conversado com o proprietário do animal sobre o caso. Ele, no entanto, também ressaltou que nenhuma providência havia sido tomada a respeito do assunto.

Diante da situação, o dono do animal assinou um Termo Circunstanciado e ambos foram levados à delegacia da cidade.

Com informações da banda b

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!