Foto: ABC Color

Vizinhos prendem homem acusado de matar o enteado em Ciudad Del Este

Moradores do Bairro San Agostin, perímetro urbano de Ciudad Del Este, no Paraguai, capturaram em pleno domingo, 06 de junho de 2021, um homem considerado foragido da justiça por ter assassinado seu afilhado.

Logo após capturarem Gustavo Antonio Medina Vezquez, de 43 anos de idade, entregando o preso aos agentes da Policia Nacional. Segundo dados, o homem era considerado foragido da justiça a pouco mais de um mês, e antes de ser entregue as autoridades foi espancado pelos moradores revoltado com o crime.

O crime teria ocorrido na manhã do dia 7 de maio de 2021, no setor 3 do Bairro San Rafael, resultando na morte de Gustavo Gomes Melgarejo, de 29 anos de idade. A vítima se despediu de sua mães e teria saído para trabalhar, quando foi atacado pelo seu ex-padrasto, que lhe desferiu uma facada. A vítima chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo 10 dias depois.

 

Com informação do Tribuna Popular e ABC Color

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!