Foto: Catve

'Volta as aulas não é somente devido a aprendizagem', diz chefe do NRE

A Chefe do NRE (Núcleo Regional de Educação), Luciane Paulista da Silva falou a equipe de reportagem que a retomada das aulas presenciais não é apenas devido a aprendizagem, na manhã desta segunda-feira (24), em Cascavel.

 

 

 

Segundo Luciane, a saúde mental dos alunos e funcionários também está em jogo, por não haver convívio social, visto que há mais de um anos seguiam em aulas remotas.

 

 

 

Nesta segunda-feira foram retomadas aulas em 13 escolas em Cascavel e 25 nos municípios pertencentes ao núcleo.

 

 

 

Os alunos voltam para as escolas somente com a autorização dos pais.

 

 

 

 

E é necessário fazer uso de máscara, álcool em gel e manter o distanciamento social com os colegas de classe e professores.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!