Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Banner Yamaha
Policial

Ação integrada resulta na apreensão de 255 Kg de maconha em Ubiratã

Na noite do sábado (25), policiais civis da DENARC/Cascavel, do Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Cascavel, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar de Campina da Lagoa fizeram uma apreensão de drogas e recuperação de veículo roubado na área rural do município.

Após informações de que um veículo Honda HR-V seguia carregado com drogas e passaria pelo município, os policiais montaram uma força-tarefa conjunta na cidade com o objetivo de realizar sua abordagem.

No meio da tarde o veículo foi visualizado no perímetro urbano, quando então ao ser abordado seu motorista desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga por uma estrada rural, sendo localizado depois de algum tempo.

No veículo, com alerta de roubo em Curitiba no mês passado, os policiais localizaram aproximadamente 256 kg da droga, tendo o condutor afirmado que receberia dois mil reais para transportá-las até Curitiba.

As drogas e o preso foram encaminhados para à sede da DENARC/Cascavel onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária, estando o preso à disposição da Justiça.

Segundo o delegado da DENARC, Thiago da Silva Teixeira, “a integração das forças de segurança foi fundamental para o resultado, conseguindo além da retirada de circulação de grande quantidade de drogas a recuperação de um veículo roubado”.

Por Marechal News

TOPO