Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Adolescente apreendido tem envolvimento na morte de Olair da Cruz Rechinski

Na manhã desta segunda-feira (21) a Polícia Civil encaminhou à delegacia, três adolescentes com envolvimento em crimes.

Um adolescente de 15 anos, é investigado pela participação na morte de Olair da Cruz Rechinski, ocorrida em 17 de agosto, no bairro Cancelli. A Polícia representou pela internação do acusado, sendo então expedido o mandado de busca e apreensão pela Vara de Infância e Juventude de Cascavel. Também foram expedidos mandados de busca e apreensão domiciliar.

Nesta manhã, policiais civis da Delegacia de Homicídios e do Grupo de Diligências Especiais cumpriram os mandados no bairro Cancelli, sendo o adolescente localizado e apreendido.

Nas buscas foram encontradas porções de crack e maconha embaladas e prontas para a venda, 70 gramas de cocaína, dinheiro possivelmente proveniente do tráfico de entorpecentes, e um simulacro de pistola.

Além do adolescente apreendido por força do mandado de busca e apreensão, ainda foram conduzidas duas adolescentes, de 15 e 16 anos, que estavam na residência onde as drogas foram encontradas.

O adolescente alvo do cumprimento de mandado foi encaminhado ao CENSE, enquanto que as outras duas adolescentes que estavam na residência foram conduzidas até a Delegacia onde as medidas legais cabíveis serão tomadas.

Com informação e foto: Catve

TOPO