Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Após briga com facão, homem fica ferido em Terra Roxa

Por volta das 20 horas do domingo (28), a equipe policial recebeu uma ligação no celular da viatura informando que na Avenida Leonor de Heldes, em Terra Roxa, estaria ocorrendo uma briga, sendo que uma das partes estaria com um facão em mãos e a outra com um pedaço de madeira.

Chegado ao local se deparamos com um masculino com ferimentos na mão esquerda. Logo veio ao nosso encontro outras duas pessoas, mãe e filha que em conversa com as partes informaram que o ex marido da filha, estaria em uma residência nas proximidades e que quando saiu em via pública ela veio em sua direção com um facão em mãos iniciando uma discussão, que então ele se apossou de um pedaço de madeira que encontrou no chão para se defender, sendo que ela ainda assim conseguiu desferir um golpe com a arma branca atingindo sua mão. Disse estar grávida e sentia dores abdominais sendo então a mesma foi encaminhada para atendimento médico no PAM.

Segundo o médico que o atendeu a vítima precisou ser encaminhado para a cidade de Toledo, pois o corte rompeu parte do tendão e a autora foi atendida e liberada.

A equipe entrou em contato com o investigador de plantão da Delegacia de Polícia Civil e o mesmo conforme orientação do Delegado Plantonista, solicitou a equipe pelo não encaminhamento da mesma, para apenas qualificar as partes neste Boletim, para posterior procedimentos de Polícia Judiciaria.

Por Marechal News

TOPO