Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Após briga generalizada, um homem é morto a facadas e outro ferido na região

Ás 19h45 do Domingo (08), a  equipe Rotam de Toledo,  foi acionada via central a deslocar no distrito de Boa Vista, onde segundo ligações havia acontecido um esfaqueamento e estaria ocorrendo uma briga generalizada.

No local, os policiais se depararam  com dois homens  caídos ao chão e populares nos indicaram a direção que os possíveis autores teriam tomado.

Foi acionado o socorro e juntamente com o oficial CPU, as equipes realizaram buscas e localizaram os supostos autores,  sendo um de 24 anos de idade e outro um menor de idade de 17 anos, ambos primos, sendo este último, que de imediato disse a equipe que teria dado golpes de faca na vítima de 38 anos de idade, pois a vitima juntamente com outra pessoa estavam agredindo o seu pai.

Em conversa com o maior de idade, este relatou que viu seu tio sendo agredido e tentou separar a confusão e acabou se envolvendo na briga.

Foi dado voz de prisão ao maior e voz de apreensão ao menor.

A equipe então retirou os envolvidos do local para resguardar a segurança dos mesmos tendo em vista a aglomeração de pessoas que estavam exaltadas no local.

A equipe deslocou até o 19° BPM de Toledo, a fim de aguardar o desfecho da ocorrência onde recebemos a informação das equipes médicas, que uma das vítimas teria entrado em óbito e a outra vítima sendo o pai do autor de 17 anos estaria com perfurações de arma branca sendo este encaminhado para o hospital, onde seguiu internado até fechamento deste documento.

Foi acionado a polícia civil e demais órgãos competentes IML de Toledo, sendo que outra equipe Rotam permaneceu no local da ocorrência.

Diante dos fatos,  os envolvidos juntamente com uma testemunha que disse que viu a confusão foram encaminhados a 20ª Delegacia da Policia Civil  de Toledo,  para serem adotados os procedimentos legais e cabíveis.

A Policia Civil de Toledo passa a partir de agora investigar este homicidio e tentativa.

Em breve mais informação.

Por Marechal News

TOPO