Ortocolchões
covid pato
Visual Modas Store Inauguração
COVID-19
Banner Yamaha
Policial

Após brigas generalizadas pessoas são encaminhadas pela Policia para a Cadeia Pública em Marechal Rondon

Por volta das 23h30 de domingo (21), uma Equipe Policial foi acionada via 190 , a qual informou que teria sido agredida por seu amásio, A. G. F.. a solicitante estava aguardando a equipe na rua S., .,no centro de Marechal Cândido Rondon, local onde reside os pais do agressor.

Equipe no local, fez contato com a solicitante, a qual estava visivelmente embriagada, que informou que estavam no bar na avenida , que ela e o amasio tiveram um desentendimento e acabaram em vias de fato.

A solicitante informou que os pais do homem teriam levado ele para outro local , não sabendo informar o endereço.

Equipe orientou a vitima quanto aos procedimentos, porém J. disse que era para prender os sogros também senão iria atear fogo na casa deles, novamente equipe orientou e advertiu a solicitante quanto as consequências de suas ações, e pediu para que ela fosse pra sua casa.

Ato contínuo por volta das 23h50, compareceram na cia PM o sr. E. e sra.., os quais informaram que souberam do desentendimento de A. e J. no ., e foram até o local para verificar, chegando nas proximidades do referido endereço, J. partiu pra cima da sra. Cl. pegando-a pelos cabelos derrubando ao chão, C. resultou com lesões na cabeça, pescoço e braço direito.

Posteriormente conseguiram se desvencilhar da agressora e saíram do local.

Ato contínuo logo após que saíram da cia pm, quando retornaram para sua residência, a mulher aguardava na frente, sendo acionada a equipe novamente, que ao chegar no local, foi visualizado ela gritando totalmente descontrolada.

Foi dada voz de abordagem, porém a mesma não obedeceu, sendo verbalizado para que parasse, mas não obedeceu, e acabou vindo pra cima da equipe, sendo necessário uso de espargidor e posteriormente uso de algemas para cessar a agressora.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para a Cadeia Pública do Depen em Marechal Cândido Rondon, para as devidas providências.

Por Marechal News

TOPO