Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Após dois anos foragido, homem acusado de participar da morte de investigador da Polícia Civil é preso

Após dois anos foragido, a Polícia Civil prendeu na sexta-feira (29) um dos três acusados de participação na morte do investigador Ubiraci Mendes, de 53 anos. O assassinato aconteceu em agosto de 2016, mas o detido foi condenado por outro delito: um roubo. Com relação a morte de Ubiraci, ele nega participação.

De acordo com o delegado Rinaldo Ivanike, o suspeito foi encontrado pela manhã, no momento em que comprava ilegalmente uma pistola 9 milímetros na Cidade Industrial. “Com o flagrante, os policiais fizeram a volta e ele reagiu realizando alguns disparos, mas conseguimos fazer a prisão. Com relação ao crime contra o Ubiraci, ele foi encontrado na época com a arma do crime”, informou o delegado.

Além dele, foram detidos na ocasião pela morte de Ubiraci um adolescente e um jovem. A morte do investigador da Polícia Civil aconteceu em um bar na Vila Sandra, no bairro Campo Comprido, em Curitiba.

Retornando para a prisão, o preso vai voltar a cumprir pena pelo roubo, o qual foi condenado a 12 anos de prisão.

Agora ele também vai responder por corrupção passiva, uma vez que ofereceu dinheiro aos investigadores do 10° Distrito Policial.

Com informação da Banda B

TOPO