Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Após perseguição e troca de tiros, Policia veículo com 87 quilos de droga em Terra Roxa

Por volta das 21 horas de quinta-feira (18), em patrulhamento pela zona rural da cidade de Terra Roxa,  na via rural conhecida como Linha Seca, esta equipe deparou-se com dois veículos trafegando em alta velocidade vindo ao encontro da viatura.

Logo após,  estes policiais ligaram os sinais sonoros e luminosos e desembarcaram da viatura com intuito de abordar os veículos, porém ao perceber a tentativa de abordagem policial os indivíduos continuaram seu percurso aumentando a velocidade e jogaram os veículos para cima da equipe,  com o intuito de atropelar os policiais militares, que par cessar injusta agressão foram efetuados 4 disparos de arma de fogo.

Após os indivíduos furarem o bloqueio policial efetuaram aproximadamente 6 disparos de arma de fogo em direção da equipe e continuaram a fuga.

Imediatamente a  equipe embarcou na viatura e começou o acompanhamento tático com o intuito de realizar a prisão dos indivíduos. Um dos indivíduos ao perceber a aproximação da viatura, lançou o veículo para cima da viatura policial, com o intuito de causar um acidente e lograr êxito na sua fuga, sendo necessário realizar manobras bruscas saindo lateralmente do centro da pista para não colocar a vida da equipe em risco.

Posteriormente o mesmo veículo adentrou em uma plantação de milho tentando despistar a equipe policial, que estava no seu encalço. Percorreu aproximadamente 1,5km (um quilômetro e meio) em meio a plantação ganhando uma distância de aproximadamente uns 500 (quinhentos) metros da viatura, fez uma curva brusca par a direita momento em que esta equipe perdeu o veículo de vista. Continuando no rastro da plantação destruída, alguns metros após a curva, o veículo encontrava-se trancado e os indivíduos haviam empreendido fuga em meio ao milharal, não sendo possível localizá-los. Que se tratava de um Ford/Focus de cor preta.

Ao verificar o interior do veículo foi constatado que estava carregado com diversos volumes de substância análoga a maconha, mais conhecida como Morruga, embalada a vácuo. Foi acionado o guincho da Polícia Militar da cidade de Palotina para realizar a remoção do veículo até o destacamento de Polícia Militar da cidade de Terra Roxa.

Posteriormente os volumes foram contados e pesados, que foram contados 256 volumes, e totalizaram aproximadamente 87kg (oitenta e sete quilos) de Morruga.

Diante dos fatos,  o boletim foi confeccionado, e o veículo juntamente com a droga foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Terra Roxa.

Por Marechal News

TOPO