Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Após perseguição policial, policia apreende veículo com quase meia tonelada de maconha na região

Por volta das 13h45 da sexta-feira (26), em patrulhamento pela av. Independência saída para a cidade de Terra Roxa,  quando avistou um carro hyundai/tucson de cor prata e no interior do mesmo havia dois indivíduos que ao visualizar a viatura policial apresentaram nervosismo.

A equipe fez o retorno e com sinais luminosos e sonoros tentou realizar a abordagem o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade no perímetro urbano, que por diversas vezes durante a fuga o mesmo jogou o carro contra a viatura policial, que por diversas vezes o mesmo ao fazer curvas subiu em calcadas colocando em risco a vida de pedestres que ali transitavam.

Carros e motocicletas desviaram do veículo em fuga que entrou no bairro Santa Terezinha, tento em vista que o mesmo por diversas vezes andou pela contramão da direção em alta velocidade assim gerando alto risco de acidente. Após, os dois ocupantes abandonaram o veículo e correram em direção a mata tomando rumo ignorado, que foi visto pela equipe que o condutor ao desembarcar era de estatura menor que a do passageiro.

Um dos indivíduos foi visto pela equipe policial adentrando a um terreno baldio e foi localizado. A equipe policial solicitou apoio via rádio tendo em vista que populares visualizaram o mesmo saindo da mata e indo em direção as casas, que após a chegada de outros policias foi feito o cerco e dentro de uma das residências o segundo indivíduo foi localizado.

Foram identificados como sendo o condutor que em consulta no sistema SESP-Intranet, o mesmo se encontra na situação “livre”. O passageiro foi identificado e o mesmo se encontra na situação “preso” na cadeia pública de Guaira.

No interior do veículo foram apreendidos 21 fardos da substância análoga a maconha, que após pesados chegou a quantia de 454,850kg (quatrocentos e cinquenta e quatro quilos e oitocentos e cinquenta gramas).

O veículo Hyundai/Tucson ostentava a placa com a tarjeta da cidade de Eneas Marques-PR, porém ao confrontar com o número de chassi e motor foi constatado que os dados não batiam e após a consulta no sistema SESP-Intranet utilizando o chassi foi constatado que a real placa do veículo seria da cidade de Joinville-SC e o mesmo se encontra com alerta de furto/roubo da data de 17/06/2020.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Palotina,  para os devidos procedimentos, juntamente com o veículo e a substância apreendida.

Por Marechal News

TOPO