Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
natal
covid pato
Banner Yamaha
Policial

Assaltantes que fizeram guincheiro refém são presos em Cascavel

Policiais Militares realizaram a prisão de assaltantes, na noite de segunda-feira (11), em Cascavel.

De acordo com informações, um trabalhador de guincho foi rendido por bandidos por volta das 15 h e levado para área de mata da BR 369, entre Cascavel e Corbélia, próximo ao Reassentamento São Francisco. Um dos assaltantes seguiu com o caminhão roubado sentido a Guaíra. A vítima ficou amarrada com outro comparsa até que o condutor do veículo confirmasse o êxito da travessia ao Paraguai.

Em momento de distração do bandido, a vítima conseguiu fugir, três horas depois, até a rodovia. Equipes da Viapar que passavam pelo local auxiliaram o homem e entraram em contato com o 190, da PM (Polícia Militar). Os militares rapidamente se deslocaram ao endereço e fizeram diligência na região, onde encontraram o assaltante com uma faca em mãos.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) deu apoio a ocorrência e tomou ciência de que o guincho roubado já teria passado pelo posto de Guaíra e entrado no Paraguai.

As equipes descobriram que um veículo Astra deu apoio ao crime. Em ação imediata, o carro foi abordado pelos agentes na BR 467, próximo ao Trevo Cataratas, e dois homens, um de 18 e outro de 25 anos, foram detidos. Com eles a PRF apreendeu R$ 9 mil em espécie.

Os detidos foram levados à 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial) para os trâmites legais cabíveis.

Com informação e foto: Catve

TOPO