Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Bandidos invadem supermercado e matam três pessoas

o crime.

Foto: Colaboração/Banda B

O socorrista Marcelo Pereira, do Resgate Voluntário Parceiros da Vida, lamentou o crime e afirmou que o ocorrido surpreendeu até mesmo as equipes de socorro. “Impressionou a cena, porque parece filme de terror. Agora é necessário tentar descobrir o que motivou esse crime”, disse.

Além das vítimas fatais, o dono do supermercado também ficou ferido. Com um leve corte na mão, porém, ele recusou o encaminhamento ao hospital.

À polícia, testemunhas disseram que as três vítimas fatais fugiam de outros seis homens. Como a possibilidade de assalto foi descartada pela polícia, a suspeita é que o caso se trate de um acerto de contas.

Segundo o tenente Gantzel, do 17° Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão. “As testemunhas descreveram que os agressores no mercado entraram com armas longas e facas, iniciando uma discussão com as vítimas. Todas as vítimas foram mortas a facadas e o que o crime aparenta é que foi mesmo uma execução, resultado de uma situação anterior. Uma das vítimas morreu logo na entrada, enquanto os outros dois tiveram a mão amarrada antes de morrer próximo a câmara fria”, explicou.

A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso.

Com informacão e foto. Banda B

TOPO