Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Bares são lacrados em Foz do Iguaçu por não cumprir medidas sanitárias

Com mais cinco casos confirmados na segunda feira (25), Foz do Iguaçu chega aos 102 casos confirmados da covid-19 e 3 mortes, a última registrada no final de semana. Os cinco novos casos detectados pelo exame são de cinco mulheres, de 19, 33, 53, 54 e 69 anos.

Nenhuma delas apresentou histórico de deslocamentos e nem contato com caso confirmado da doença, portanto são casos classificados como transmissão comunitária.

A interdição foi efetivada depois que vídeos gravados nos estabelecimentos, mostraram os frequentadores aglomerados e ainda fazendo piada sobre a quarentena.

Ao mesmo tempo em que libera a presença de adolescentes e crianças em restaurantes acompanhados dos pais, a Prefeitura de Foz do Iguaçu interdita bares e restaurantes que estão descumprindo as medidas sanitárias impostas.

Em outro vídeo, várias pessoas se envolvem em uma briga provocada por duas mulheres. A maioria das pessoas está sem mascaras.

Nestes dois casos, os estabelecimentos que ficam no centro da cidade receberam os fiscais da prefeitura, mas eles foram hostilizados e precisaram sair.

Segundo a secretaria da Fazenda, a Prefeitura já recebeu mais de 3,6 mil denúncias contra bares, restaurantes e residências..

Com informacoes da catve
TOPO