Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

BPFRON apreende caminhão com cigarros contrabandeados durante Operação Hórus/Metrópolis, prejuízo ao crime foi de R$ 700 mil 

Na tarde de sábado (04/07), em ação da Operação Hórus/Metropolis, Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavazam patrulhamento na cidade de Toledo-PR, quando avistaram um caminhão baú. Ao iniciar os procedimentos de abordagem o condutor abandonou o caminhão e fugiu em meio a uma mata próxima, não sendo localizado. Foi constatado que o caminhão estava carregado com 12.200 pacotes de cigarros contrabandeados. Foi encontrado adulteração nos sinais identificadores do veículo. Caminhão e carga de contrabando foram apreendidos e encaminhados aos procedimentos cabíveis.

Estima-se um prejuízo de aproximadamente R$ 700.000,00 reais aos criminosos da região.

Resultados desta apreensão:

✅ Apreensão de um caminhão carregado com cigarros contrabandeados.

A Operação Metrópolis está sendo desencadeada pelo 5 Comando Regional de Polícia Militar, na região oeste do Paraná, unindo as forças de segurança no combate aos Crimes Transfronteiriços.

A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança,defesa e fiscalização. Ela é coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e  EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP

Whatsapp disk denúncia do BPFRON:
(41) 9 9106-6815.

Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

TOPO