Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

BPFron apreende carga de anabolizantes avaliada em R$ 190 mil

Na noite do sábado (27), a POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ com Operação METRÓPOLIS, por intermédio do BPFRON em Foz do Iguaçu- PR realizaram apreensão de grande quantidade de anabolizantes (50 ampolas de Deca Durabolin; 85 frascos de Dhea 50mg; 20 caixas com 30 comprimidos de Oxidrobol Oximetolona; 10 ampolas de Durateston; 500 comprimidos de Oxandroland; 1500 comprimidos de Stanzoland 5mg; 20 ampolas de Enantato de Testosterona; 75 ampolas de Lipostabil; 535 frascos com 60 comprimidos cada de Dragon Elite). Na mesma ação foi apreendido também dois volumes de Essência de arguile (240 pacotes); dois volumes de eletrônicos diversos e 8 celulares Xiaomi. Todas as mercadorias contrabandeadas do Paraguai foram entregues na Delegacia da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu-Pr conforme as praxes
do caso.

Nesta ação além do combate ao crime, que sofre um prejuízo de aproximadamente R$ 190.000,00 temos ainda os reflexos em termos saúde uma vez que medicamentos ilegais deixam de adentrar e circular no país .

A Operação Metrópolis está sendo desencadeada pelo 5 Comando Regional de Polícia Militar, na região oeste do Paraná, que exerce significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil, unindo as forças de segurança no combate aos Crimes Transfronteiriços.
O policiamento esta sendo realizado com ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento aquático, aéreo, bloqueios em estradas vicinais, rodovias e perímetro urbano, com abordagem de pessoas e veículos.
O principal objetivo é o combate ao tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.
Policiais Militares de todas as unidades do 5 CRPM atuam conjuntamente apoiados pelas unidades especializadas: BOPE, BPFRON, BPRV, BPAMB e BPMOA, somando esforços com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal do Brasil, totalizando uma atuação diária de 650 policiais militares e 120 viaturas, distribuídos estrategicamente em 52 municípios do Oeste Paranaense.

Disque Denúncias do BPFRON
Whatsapp +55 (41) 9106-6815
Ou 181.

TOPO