Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

BPFron apreende maconha na Operação Metrópolis em Guaíra

No sábado (27), em ação da Operação METRÓPOLIS da POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ o BPFRON, durante patrulhamento em meio a mata localizaram escondidos 3 volumes de substância similar a maconha do tipo Morruga, embalada a vácuo , em Guaíra- PR. Após a pesagem, totalizou 42,750 Kgs da droga, não foi localizado nenhum individuo envolvido com o ilícito. O prejuízo ao crime passa de 100 mil reais. O entorpecente foi encaminhado para a sede da 2°Cia./BPFRON para confecção documentos pertinentes e demais encaminhamentos de praxe.

O preuízo aos Criminosos da região foi de aproximadamente : R$ 100.000,00 .
A Operação Metrópolis está sendo desencadeada pelo 5 Comando Regional de Polícia Militar, na região oeste do Paraná, que exerce significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil, unindo as forças de segurança no combate aos Crimes Transfronteiriços.
O policiamento esta sendo realizado com ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento aquático, aéreo, bloqueios em estradas vicinais, rodovias e perímetro urbano, com abordagem de pessoas e veículos.
O principal objetivo é o combate ao tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.
Policiais Militares de todas as unidades do 5 CRPM atuam conjuntamente apoiados pelas unidades especializadas: BOPE, BPFRON, BPRV, BPAMB e BPMOA, somando esforços com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal do Brasil, totalizando uma atuação diária de 650 policiais militares e 120 viaturas, distribuídos estrategicamente em 52 municípios do Oeste Paranaense.

Disque Denúncias do BPFRON
Whatsapp +55 (41) 9106-6815
ou 181.

TOPO