Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Carro carregados com cigarros contrabandeados é apreendido em Guaíra

O veículo carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido em Guaíra no âmbito da Operação Hórus, na na madrugada de quinta-feira (18).

Durante patrulhamento na área rural da cidade, policiais visualizaram movimentação suspeita às margens de uma lavoura e resolveram se aproximar para melhor fiscalização.

Ao realizar a abordagem os suspeitos se evadiram em meio à mata fechada e não foram mais localizados.

No local foram apreendidos um ASTRA carregado com aproximadamente 25 caixas de cigarro de origem paraguaia, representando um prejuízo de aproximadamente R$ 80 mil aos criminosos da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra para os procedimento de praxe.

SOBRE A OPERAÇÃO
A Operação Hórus faz parte do Programa Vigia e é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais.

Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal, BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e COE da Polícia Militar do Paraná, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) e Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Seopi (Secretaria de Operações Integradas) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Denúncias podem ser feitas pelo (41) 9 9106-6815, o anonimato é garantido.

TOPO