Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Celulares furtados de assistência técnica são recuperados pelo Choque

Mais de 40 aparelhos celulares e tablets foram recuperados por policiais militares do Pelotão de Choque, na madrugada de sexta-feira (26), em abordagens no Jardim Tarumã e no Loteamento Riviera, em Cascavel. A PM ainda recuperou uma motocicleta furtada. Três homens foram presos.

Os militares faziam patrulhamento na região do Tarumã quando abordaram um suspeito, próximo a uma Honda XLR. A moto estava sem placa, mas, pelo número do chassi, a equipe policial constatou que o veículo havia sido furtado Corbélia. Posteriormente, o Choque recebeu informações de uma residência na imediações servia como depósito para outras motos furtadas.

Os militares, então, seguiram ao endereço, onde abordaram os outros dois suspeitos. Em duas residências no mesmo terreno, foram apreendidos diversos celulares e tablets furtados, além de acessórios. Na sequência, a equipe policial foi até a casa de um dos homens, no Riviera, onde encontrou mais aparelhos, todos oriundos de furto.

De acordo com a PM, os celulares foram furtados de uma assistência técnica em Cascavel. Os três homens, de 19, 20 e 32 anos, foram autuados pelo crime de receptação e conduzidos a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial).

Com informação e foto: Catve
TOPO