Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Cinco pessoas são detidas e dinheiro, arma e dois veículos apreendidos pela PM no interior de Santa Helena

Ação conjunta da Rotam Operações com Cães e Bope K9 resultou na apreensão de dinheiro, dois veículos e cinco pessoas foram detidas, no interior de Santa Helena, neste domingo (18).

Equipes receberam informações de que um veículo estaria carregando drogas para se deslocar até o litoral de Santa Catarina e que um segundo automóvel daria cobertura para a operação.

Diante das informações as equipes iniciaram patrulhamento pela PR 317, quando no distrito de São Clemente, interior de Santa Helena, avistaram um Renault Clio e um VW Gol em atitude suspeita. Durante abordagem foi realizada revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado, porém durante busca veicular com os cães, foram localizados no porta malas do Clio aproximadamente 25 kg de maconha.

Ao serem indagados sobre a droga, os abordados disseram que carregaram o entorpecente em uma chácara, chegando no endereço foi realizado varredura pela área com o uso dos cães, que indicaram mais entorpecentes em meio ao matagal, aproximadamente 8,5 kg de maconha e uma espingarda calibre 12, com 9 cartuchos intactos. Na casa foram localizados cerca de R$ 4.527 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão as 5 pessoas sendo 2 maiores e 3 menores de idade, sendo eles juntamente com os veículos apreendidos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para os procedimentos cabíveis.

Com informacão da Catve
TOPO