Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Condenado por chefiar rede de distribuição de abortivos, empresário deixa prisão

Sete meses após ser condenado a mais de 12 anos de prisão por chefiar a rede de distribuição de abortivos para várias regiões do Brasil, o empresário e ex-piloto de Kart de Cascavel deixou dia 13 de maio. Ele estava preso na PIC (Penitenciária Industrial de Cascavel).

O homem foi preso em nove de agosto de 2019 em operação da Polícia Civil que investigou o caso e identificou a distribuição que era comandada pelo empresário. Ao longo da apuração, a equipe de investigadores encontrou vários endereços e nomes utilizados pelo suspeito, ele encaminhada os comprimidos dentro de revistas de caça-palavras.

O Cytotec – um dos nomes comerciais do misopropol que é abortivo, era encaminhado para várias cidades do Brasil após acertar a venda via WhatsApp e E-mail. Entre os principais destinos estão os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Segundo a investigação cada um era revendido a R$ 100. Arrecadação média de R$ 30 mil por semana.

Pouco mais de dois meses após a prisão, o empresário foi condenado pelo crime. A sentença foi assinada pela juíza Filomar Helena Perosa Carezia em 12 anos, três meses e 23 dias em regime fechado.

Com informação e foto: Catve

TOPO