Ortocolchões
covid pato
Visual Modas Store Inauguração
COVID-19
Banner Yamaha
Policial

Condutor é preso pela Policia por embriaguez em Marechal Rondon

Por volta das 23 horas de domingo (21), uma Equipe Policial foram acionados via copom para comparecer na rua I., esquina com a rua p., em Marechal Cândido Rondon, onde segundo ligações para a central 190 o condutor de um veículo J. cor branca estaria realizando manobras perigosas tipo arrancada brusca, quando a equipe policial estava chegando ao local informado foi avistado o veiculo com as características repassadas transitando na rua Independência e ao virar na rua Sergipe o condutor veio a efetuar derrapagem de pneus para chamar a atenção de populares que se encontravam em uma conveniência que fica próximo ao local.

Diante disto, foi realizada a abordagem ao veiculo e seu condutor, este qualificado como A. F. K., e também feito busca pessoal no passageiro do veiculo I. K.P.s, , nada de ilícito foi encontrado.

Foi perguntado ao condutor se ele ingeriu bebida alcoólica e este disse que não, porém foi sentido forte odor etílico no momento em que este conversava com a equipe policial , também foi notado vermelhidão em seus olhos, indicando uso de álcool.
Foi então perguntado novamente a pessoa, quanto ao consumo de bebida alcoólica e ele disse que não tinha bebido e que iria fazer o teste do eltilometro, sendo então oferecido ao mesmo o equipamento elec, baf-300, o condutor realizou o teste tendo como resultado 0,81mg/l.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão a pessoa de A. sendo ele encaminhado para a 47ª Cadeia Pública do Depen em Marechal Cândido Rondon, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Foram lavradas as notificações de trânsito com base nos artigos 175 e 165 do código de trânsito brasileiro.
O veículo foi recolhido ao pátio do DETRAN.

Por Marechal News

TOPO