Setembro
Núcleo 09
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Condutora embriagada se envolve em acidente e acaba detida pela PM

Uma motorista com sinais de embriaguez foi presa pela Polícia Militar após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada de sexta-feira (16). A colisão aconteceu na Avenida Tancredo Neves, cruzamento com a Rua Belo Horizonte, região do Bairro Neva, em Cascavel.

De acordo com a PM, a mulher era motorista de uma Renault Duster, que atingiu a traseira de uma Honda CG. O motociclista estava parado no semáforo e se preparava para arrancar quando houve a colisão. O condutor da moto foi avaliado pelo Siate, mas recusou encaminhamento ao hospital.Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher apresentava sinais de embriaguez e foi submetida ao teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,84 miligramas de álcool por litro de ar. Dessa forma, ela foi presa em flagrante por dirigir alcoolizada e encaminhada a 15ª SDP (Subdivisão Policial).

A condutora receberá multa de quase R$ 3 mil e poderá ter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa. O carro dela foi apreendido e recolhido ao pátio do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar).

com informações da catve
TOPO