Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Conselho Tutelar de Guaíra e BPFron atendem caso de crime contra dignidade sexual

Um caso de crime contra dignidade sexual foi registrado na madrugada deste domingo (21), em Guaíra.
Segundo o Conselho Tutelar, duas adolescentes e um taxista compareceram na sede do BPFron, e relataram o caso. Conforme as informações, uma adolescente teria sido levada até um motel, contra sua vontade, onde o ato sexual aconteceu.
Durante um descuido do homem, a adolescente conseguiu avisar uma amiga, que foi até o Motel com um taxista. No local houve uma discussão verbal.
Ao tirar as adolescentes do local, o taxista foi seguindo pelo homem, vindo a sofrer um atentado. O autor, em uma motocicleta, arremessou um objeto destruindo totalmente um dos vidros do veículo. O objeto acabou atingindo também uma das adolescentes.
As jovens juntamente com o taxista, foram até o BPFron, onde pediram socorro e o caso foi registrado. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência.
Após o boletim de ocorrência ser confeccionado, as adolescentes passaram por avaliação medica e em seguida foram entregues aos responsáveis legais. A Polícia Civil foi informada do caso e as às adolescentes serão acompanhadas pela Rede de Proteção da Criança e do Adolescente do Município de Guaíra.
Com informação e foto: Ponto da Notícia
TOPO