Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Corpo de mulher é encontrado em meio a matagal, em Umuarama

O corpo de uma mulher foi encontrado no início da tarde de quinta-feira (18) em uma àrea de mata às margens da PR 580, no trecho entre Umuarama e o distrito de Serra dos Dourados, no Noroeste do Paraná. A vítima ainda não foi identificada e a Polícia Civil investiga o caso.

O corpo estava enterrado em meio a uma reserva e foi encontrado por um morador da região. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, apresentava um ferimento na barriga, possivelmente causado por arma de fogo, e afundamento do crânio.

Ainda segundo a polícia, a mulher possuía diversas tatuagens pelo corpo. No antebraço direito há um olho de Hórus e uma coroa com a palavra “queen”; no antebraço direito está escrito o nome Ana Beatriz; no ombro direito há o nome Vitória e a frase “Nunca foi sorte, sempre foi Deus”; na perna direita há uma rosa e na perna esquerda a palavra “fé”

Um laudo do IML (Instituto Médico-Legal) deve apontar a causa da morte. Conforme a Polícia Civil, não há boletins de ocorrência de desaparecimento de pessoas com esta característica em Umuarama.

Umuarama News
TOPO