Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Delegado Dr.Rodrigo ouve autor de homicídio praticado no Jardim Marechal em Marechal Rondon

Na tarde da segunda feira (03) a Policia Civil através da 48ª Delegacia Regional de Assis Chateaubriand prendeu um homem de 50 anos investigado por envolvimento em um crime de homicídio ocorrido na cidade de Marechal Cândido Rondon registrado em 8 de fevereiro deste ano. Na ocasião Anderson Franco de 31 anos foi vitimado fatalmente com golpes de faca. O homicídio ocorreu em fevereiro na Rua da Gloria no Jardim Marechal.

 

A vítima rondonense estava em casa e bebia cervejas com o autor do crime, quando os dois entraram em discussão e o acusado o matou com vários golpes de faca. No dia do crime, a esposa da vítima contou que ele teria entrado para dormir, mas foi perseguido e morto.

 

O suspeito de ter cometido o crime permanecia foragido e foi localizado enquanto trabalhava em uma obra no bairro Jardim Progresso. Aos policiais confessou o envolvimento no crime e encontrava-se detido no setor de carceragem da delegacia de Assis e nesta manhã de terça-feira (11), o homem acusado deste homicídio foi transferido para a Delegacia da Policia Civil de Marechal Cândido Rondon.

 

A Equipe do Site Marechal News aguardou a sua transferência a Marechal Rondon e transmitiu ao vivo.

 

Mais um belo trabalho da Policia Civil de Assis Chateaubriand, comandada pelo Delegado Dr. André Mendes.

 

O Delegado da Policia Civil de Marechal Cândido Rondon, o Dr Rodrigo Baptista interrogou ontem (12), o autor deste homicídio, o autor Margarino, confessou o homicídio.

Veja live abaixo.

Fotos e live: Marcio Cerny/Marechal News.

Por Marechal News.

TOPO