Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Delegado Geraldo de Santa Helena fala ao vivo sobre tentativa de homicídio

Por volta das 18h05 do sábado (04), entrou em contato com essa equipe a secretaria do pronto atendimento, a qual relatou que teria dado entrado um masculino vítima de disparo de arma de fogo, em Santa Helena.

Após tal solicitação logo em seguida chegou na PM, um individuo pedindo ajuda, o mesmo relatou que estava na casa de seu amigo baleado onde se encontrava também o autor dos disparos.

Relata ainda que em certo momento o autor teria se exaltado por achar que ele estaria dando em cima de sua namorada, sendo então autor sacou de uma arma para desferir um tiro, sendo intervindo pelo baleado que veio a entrar em vias de fato com o autor, o que acabou resultando em um disparo vindo a atingir.

ouvido uma das partes, a Equipe Policial deslocou até o pronto atendimento onde já se encontrava a vítima, que perguntado o motivo de seu irmão ter efetuado um disparo contra o mesmo, este relatou que tal fato ocorreu na tentativa de proteger seu amigo.

Do fato resultou em um  ferimento por arma de fogo com ferimento de entrada e saída no quadril do lado esquerdo, sem oferecer risco a vítima, segundo o que foi dito pela enfermeira plantonista.

Ainda repassado para essa equipe que o autor se encontrava sob efeito de drogas e que após o fato teria se evadido do local em um veículo celta de cor prata.

Foi realizado patrulhamento nas imediações do local do disparo, porém não foi localizado o autor e nem o referido veículo.

O caso passa a ser investigado pela Policia Civil de Santa Helena, comandada pelo Delegado Geraldo Evangelista.

O Dr. Geraldo falou ao vivo nesta manhã de domingo (05), com a Equipe do Site Marechal News, sobre esta tentativa de homicídio.

Por Marechal News

TOPO