Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial /

Delegado Geraldo Evangelista fala sobre acidente fatal na rodovia, jovem estava sem habilitação

Uma equipe da PRE  Posto de Marechal Cândido Rondon, foi acionado na tarde de sábado dia 21 de novembro,  para atender a um acidente fatal,  que ocorreu na PR- 495 trecho que liga São Clemente a Entre Rios do Oeste,  o acidente fatal envolveu um veículo Gol com placas  de São José das Palmeiras conduzido por uma mulher de 21 anos,  que não era habilitada e uma motocicleta Honda CG 150, que era conduzida por uma mulher de 31 anos,  moradora do distrito de São Clemente,  ela teve ferimentos graves,  foi socorrido e encaminhado hospital de Entre Rios do Oeste,  onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O veículo Gol foi  recolhido ao pátio da PRE de Marechal Cândido Rondon, por não estar  licenciado,  a moto foi recolhida ao pátio devido ao acidente.

O IML de Toledo foi acionado e se desloca uma equipe neste momento até hospital em Entre Rios do oeste,  para recolher o corpo da mulher para ser realizado a necropsia.

A Polícia Civil de  esteve no local e encaminhou a condutora do Gol para delegacia de polícia civil de Marechal Cândido Rondon, para tomar depoimento da mesma.

O flagrante foi  realizado ontem,  na Delegacia do Depen, de Marechal Cândido Rondon e ela responderá por homicídio culposo e a condutora de 21 anos será autuada em flagrante, a mesma encontra-se presa na Cadeia Pública do Depen.

O Delegado da Policia Civil, O Dr Geraldo Evangelista falou na tarde deste domingo sobre o caso ao Site Marechal News.

Ouça abaixo o Dr Geraldo.

Por Marechal News

TOPO