Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Dois indivíduos morrem em confronto com a PM em Londrina

Na tarde da sexta-feira (18), dois homens morreram em um confronto armado com a Polícia Militar na zona sul de Londrina (PR). O fato aconteceu na Rua Das Violetas, no Parque Ouro Branco.

Segundo informações da PM, uma equipe da Companhia de Choque fazia um patrulhamento pelo bairro quando avistou dois elementos em atitudes suspeitas dentro de um GM Cruze de cor branca e optaram por realizar uma abordagem. De acordo com o Tenente Franceschet, da Polícia Militar, os rapazes não acataram a ordem dada pelos policiais e com armas em punho reagiram, momento em que os policiais na tentativa de cessar a ação, atiraram contra os indivíduos.

Ainda de acordo com a PM, o local onde ocorreu o enfretamento é uma área residencial e o treinamento policial para agir em situações como essas contribuiu para que a vida de terceiros não fossem colocadas em risco.

O Siate e também uma equipe com médico do Samu foram acionados, porém na chegada os suspeitos já estavam sem vida.

No local, a polícia apreendeu um revólver e uma pistola. Os corpos foram recolhidos após a perícia e levados ao Instituto Médico Legal, onde foram identificados como T. R. C., de 20 anos e D. R. S., de 26 anos.

Conforme apurado, contra D. R. S. havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedito pelo Tribunal de Justiça do Paraná em dezembro de 2019, conforme informa o banco de dados da Secretaria Nacional de Segurança Pública.

Foto: Eliandro Piva

As informações são do Londrina News.

TOPO