Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Duas pessoas suspeitas de furto são detidas pela Policia em Marechal Rondon

Por volta das 17h15 da segunda-feira (25), uma Equipe Policial foi acionada, via central de operações para atendimento de furto, em Marechal Cândido Rondon.

No local,  estava o filho da proprietária da residência, oportunidade na qual informou, que nesta tarde os autores haviam arrombado a porta frontal do imóvel e subtraído 1 (um) botijão de gás, 4 (quatro) cadeiras, uma extensão e 1 (um) capacete, sendo que populares teriam filmado a ação do delito.

Em ato contínuo, a vítima mostrou o respectivo vídeo para esta equipe policial, onde foi possível ver uma mulher, posteriormente identificada, saindo do interior do imóvel e conversando com outra pessoa que também estava no local.

No início do vídeo também foi possível ver um veículo, estacionado em frente a respectiva residência, sendo que este, segundo informações foi o veículo utilizado para levar os objetos frutos do ilícito.

Diante dessas informações, a equipe policial realizou diligências para descobrir onde seria a residência da suspeita, que aparece saindo do interior do imóvel. Após localizarmos seu endereço, ela foi visualizada, ainda no pátio de sua casa, momento no qual foi dado voz de abordagem para a mesma, bem como voz de prisão pelos fatos ocorridos. Indagada, negou ser autora do delito. Disse ainda, que os bens subtraídos foram colocados no interior de um veículo. Sendo assim, deslocamos até o local em que se encontrava o veículo. Nesse momento foi entrado no pátio da residência, onde foi possível ter contato visual com o parceiro da autora, instantes em que foi dado voz de abordagem e realizado buscas pessoais no mesmo, sem nada ser encontrado em suas vestes.

Em ato contínuo, foi dado voz de prisão ao mesmo pelos fatos ocorridos anteriormente. Não obstante, foram realizadas buscas no interior do imóvel, todavia nada de ilícito foi localizado, tampouco os produtos do furto.

O autor não negou ter estado na residência furtada, no entanto disse não saber onde se encontrava os pertences furtados. Diante todo ocorrido, ambos foram encaminhados para 47ª Delegacia  da Policia Civil em Marechal Rondon.

Durante o deslocamento para a delegacia, ambos disseram que preferem responder o crime de furto do que serem “caguetas” e entregar com quem estaria os objetos.

O veículo utilizado no ilícito foi removido e encaminhado para o pátio do Detran, tendo em vista que também apresentava débitos.

Por Marechal News

TOPO