Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Dupla assalta casal em Ponta Grossa e acaba presa pelo Choque

Dois rapazes foram presos entre a noite de terça (16) e a madrugada desta quarta-feira (17) suspeitos de envolvimento em um assalto ocorrido no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Eles teriam assaltado um casal que caminhava na rua Manoel Marques por volta de 23h10 e fugiram com dinheiro e celulares das vítimas, mas foram encontrados horas depois.

As vítimas de 20 e 26 anos contaram aos policiais que um dos autores usou uma arma de fogo para rendê-las e ninguém ficou ferido. Durante o patrulhamento pela região, a equipe do Pelotão de Choque encontrou a dupla e um deles conseguiu escapar, mas foi localizado novamente no começo da madrugada desta quarta-feira e foi preso em flagrante.

O segundo suspeito, preso na primeira abordagem, portava uma arma de brinquedo e também foi preso. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas e foram levados à 13ᵃ Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. A Polícia Civil agora investiga se a dupla também teve participação em outros crimes semelhantes ocorridos nos últimos dias na cidade.

Com informação da A Rede
TOPO