Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Dupla em carro roubado morre em confronto com a Polícia Militar em Curitiba

Dois jovens, de 17 e 20 anos, a bordo de um carro roubado, morreram em confronto com a Polícia Militar na noite de quarta-feira (17), no Bairro Cajuru, em Curitiba. De acordo com a PM, a dupla era suspeita de roubar o veículo e utilizá-lo no cometimento de outros crimes na região.

O roubo do Toyota Corolla aconteceu por volta de meio-dia, em Pinhais, na região metropolitana. Já durante a noite, militares da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) faziam patrulhamento pelo Bairro Cajuru quando tentaram abordar os dois suspeitos.

A dupla ignorou a ordem de parada e empreendeu fuga. “Durante a perseguição, os suspeitos acabaram disparando tiros contra a equipe policial, que tiveram de revidar”, explicou o capitão Oliveira, do Bope (Batalhão de Operações Especiais).

Socorristas do Siate foram acionados, mas apenas constataram o óbito dos jovens. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital.

Com informacoes e foto Banda B
TOPO