Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Dupla entra em confronto com policiais da Rone e um acaba morto em Curitiba

Dois suspeitos entraram em confronto com policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) após serem abordados, desobedecerem a ordem de parada e fugirem. A troca de tiros aconteceu na tarde deste sábado (4) próximo ao Zoológico, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Um dos suspeitos conseguiu fugir e o outro foi morto.

O tenente Rafael Strapassoli, da Rone, explicou que a equipe policial se deparou com os suspeitos em uma via enquanto faziam um patrulhamento e decidiram abordá-los por conta da atitude suspeita. Ao receberem a ordem, a dupla empreendeu fuga e deram início à perseguição.

“Ao chegarmos próximo ao Zoológico, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra um meio-fio. Nisso, os dois ocupantes desembarcaram do automóvel e um deles começou a atirar contra os policiais, que tiveram de revidar”, afirmou Strapassoli.

Ainda segundo o tenente, um dos suspeitos foi atingido por um tiro e morreu. O outro fugiu em direção à mata. A Rone solicitou apoio de uma aeronave, mas mesmo assim ele não foi encontrado.

O rapaz se utilizava de um revólver calibre 38.

Já na casa desse suspeito, que mora próximo ao local, a equipe acabou encontrado uma pistola de 9mm e uma certa quantia de cocaína.

Identificado e levantado seu histórico, foi constatado que ele respondia por, além de outros delitos, dois homicídios.

Em relação ao veículo usado durante a fuga, a polícia descobriu que o carro possui alerta de roubo desde janeiro, e estava com placas [de Maringá] adulteradas.

Com informação e foto: Banda B
TOPO