Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Empresário de Salto del Guairá é encontrado morto no Paraguai

O empresário Cristóbal Rojas Vallejos, conhecido como “Nene” de 57 anos foi dado como desaparecido durante o dia desta terça-feira (15). Na manhã desta quarta-feira foi encontrado um corpo e mais tarde foi confirmado que se trata do homem em questão.

O procurador Vicente Rodríguez confirmou à Rádio 1000 AM do Paraguai que o corpo encontrado, no município de Salto del Guairá, corresponde ao empresário desaparecido.

Ele é um empresário da cidade mencionada, é um dos proprietários do Shopping Queen Anne.

O homem foi levado na tarde desta terça-feira, após visitar o túmulo de seu filho no cemitério e sua companheira informou que ele estava desaparecido.

Na madrugada desta quarta-feira, segundo o Ministério Público às 7h30, foi encontrado o seu telefone, posteriormente o seu veículo e por último o seu corpo sem vida.

Rodríguez, ao confirmar a morte na Rádio 1000 AM, explicou que aparentemente ela foi disparada de um tiro. Tem vestígios de ferimentos à bala.

No momento não há mais dados sobre as lesões sofridas. O filho que ele ia visitar no cemitério foi assassinado anos atrás, em uma suposta tentativa de sequestro.

 

TOPO