Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Empresário rondonense de 31 anos baleado pela polícia é transferido para Toledo

Em patrulhamento policial na Avenida Irio Wel, no Bairro São Mateus, em Marechal Cândido Rondon, foi avistado pela PM, no sábado (04) a noite, um veículo GM/Astra, de cor cinza, o qual estava com o porta malas aberto e com duas caixas de som, em volume alto, perturbando o sossego daquele local.

Ao lado do veiculo, se encontrava o proprietário do veículo, o qual foi chamado a atenção do som, pedindo para que desligasse o mesmo, porém, este começou a intimidar a equipe policial, falando: ” onde está essa lei, quem vocês pensam que são, vocês são uns bosta, o estado é uma bosta porque nao paga o meu salario.  Que, diante da flagrância, foi dado voz de prisão ao mesmo, onde foi pedido para colocar a mão na cabeça para efetuar a busca pessoal, porém, este desobedeceu, falando ” que não iria ser preso porque não tem policial competente para isso …”, ” e se eu não colocar a mão na cabeça, o que voce vai fazer? ” ” vai atirar em mim? Vai, atira em mim ? ” que em seguida, o mesmo, o empresário de 31 anos, começou a vir para cima um dos soldados, que prontamente foi advertido pelo mesmo varias vezes para se afastar, onde em dado momento, o rondonense  tentou pegar a pistola do referido policial, que, neste momento, prezando pela segurança da equipe policial e pessoas  curiosas que estavam nas proximidades.

Foi efetuado um disparo de arma de fogo na perna esquerda do empresário, para que o mesmo não tomasse a arma de fogo do policial, pois, estava muito alterado e com sintomas de embriagues.

Fato anterior, a esposa do autor (a mesma se encontra em gravides de risco, segundo ela) afirmou que o mesmo consome bebida alcoólica com frequência e sempre fica alterado e perde a razão.

Prontamente, após o ocorrido, foi acionado a Equipe do Corpo de Bombeiros  para prestar socorro médico, sendo encaminhado para a UPA em Marechal Rondon, para receber atendimento médico e posteriormente as partes foram encaminhadas para a delegacia local.

As duas caixas de som ficaram na 2 Companhia da Policia Militar de Marechal Rondon,  para ser encaminhado posteriormente às medidas legais cabíveis.

O tiro efetuado contra o empresário, atingiu a coxa esquerda, ele foi encaminhado primeiramente para a UPA, onde devido os ferimentos do tiro, causou hemorragia interna, no final da noite de sábado, o empresário rondonense foi transferido por uma Equipe do Samu para o Hospital Bom Jesus em Toledo.

Foto:  Marcio Cerny/Marechal News

Por Marechal News

TOPO