Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Empresário Turco é executado a tiros na Vila Maracanã em Foz

Na noite de sábado, 21 de novembro de 2020, por volta das 19h50, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que no semáforo na Rua Jorge Sanwais, com a Avenida Paraná, um motocicleta de cor vermelha, com dois ocupantes teriam parado ao lado de um veículo, sendo que um dos ocupantes teria sacado uma arma de fogo e efetuado diversos disparos de arma de fogo no condutor, fugindo logo em seguida.

Diante das informações, para o local foi enviado uma Ambulância do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência), juntamente com o apoio médico. No local, policiais militares do 14º BPM já faziam os procedimentos de isolamento, sendo que o condutor estava dentro do veículo gravemente ferido, sendo retirado e levado para a ambulância para os procedimentos.

O veículo, um GM / Onix Joy, de cor prata, de placas QUZ-8003 da cidade de Belo Horizonte/MG, apresentava marcas de tiros na porta do condutor. A vítima identificada como sendo o empresário oriundo da Turquia, Atilla Ulvan, de 45 anos de idade, foi levado as presas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, porem não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito na chegada da unidade hospitalar.

Imagens: Enrique Alliana

Com informação do Tribuna Popular

TOPO