Ortocolchões
covid pato
Visual Modas Store Inauguração
COVID-19
Banner Yamaha
Policial

Envolvido em confronto que terminou com PMs baleados é preso

A Polícia Militar prendeu o último envolvido em um confronto que terminou com dois policiais baleados, ocorrido no dia 31 de agosto, no Bairro Morumbi, em Cascavel. O criminoso foi detido na tarde de domingo (24), na cidade de Itapema, no Litoral de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Militar, contra o suspeito havia dois mandados de prisão em aberto, um expedido pela Vara de Execuções Penais, por regressão de regime, e outro da 3ᵃ Vara Criminal de Cascavel, por conta dos crimes ocorridos em agosto do ano passado.

O criminoso e outros três indivíduos efetuaram um roubo no Bairro Lago Azul. Após o crime, a equipe da PM realizava diligências quando tentou abordar o veículo em que os suspeitos estavam e houve uma troca de tiros, na qual dois militares foram baleados.

Posteriormente, dois dos assaltantes morreram em confronto e um terceiro foi preso. O indivíduo preso em Santa Catarina era procurado desde então. Após levantamentos realizados pelo Setor de Inteligência do 6° BPM (Batalhão de Polícia Militar), em conjunto com a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil catarinense, foi identificado o município onde o suspeito e sua família estavam.

Participaram da operação que culminou na prisão do criminoso agentes do Centro de Inteligência da PM do Paraná, investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Itapema e da Divisão de Investigação Criminal de Balneario Camboriú.

Com informação e foto:  Catve

TOPO