Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
natal
covid pato
Banner Yamaha
Policial

“Estou recebendo ameaças” diz ex-miss condenada por forjar o próprio sequestro

A influenciadora digital e ex-Miss Paraná Lauren Adana Lorenzetti, postou um vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira (11), se pronunciando sobre as ameaças que vem recebendo.

No vídeo ela agradece o suporte policial enquanto esteve na delegacia e conta que está recebendo muitas mensagens de intimidação.Sobre o caso 

A influenciadora digital e ex-Miss Paraná Lauren Adana Lorenzetti, de 31 anos, foi presa na segunda-feira(11), em Barueri (SP), por ter forjado o próprio sequestro, a fim de retirar dinheiro da mãe. Os fatos aconteceram no ano de 2010, em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. Na época, Lauren teria contado com a ajuda do namorado e dois amigos para executar o plano. Lauren é modelo, digital influencer e já foi eleita Miss Renascença e Miss Paraná World Popularidade 2012/2013.

A condenação foi emitida em 29 de abril de 2020, pelo Tribunal de Justiça do Paraná, e os policiais da capital paulista cumpriram o mandado nesta segunda-feira. Lauren está grávida de nove meses e o bebê pode nascer a qualquer momento.

Durante o processo, a influenciadora com 104 mil seguidores numa rede social disse que foi forçada a cometer o crime por um ex-namorado, mas não convenceu o Poder Judiciário e agora não cabem mais recursos da decisão.

À época do crime, Lauren e os comparsas pediram R$ 100 mil, conforme consta no Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR). Assim que a polícia foi acionada e o Grupo Tigre entrou no caso, o grupo desistiu do crime e foi descoberto durante a investigação. Eles responderam em liberdade, mas foram condenados em 2018. A ex-miss pegou seis anos e 15 dias em regime semiaberto, enquanto o casal de amigos que participou do golpe pegou seis meses, também no semiaberto. Não foi divulgada a pena do ex-namorado de Lauren.

Com informações da catve
TOPO