Setembro
Núcleo 09
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Ex-presidiário é executado na frente da própria casa, em Maringá

Um ex-presidiário de 30 anos, foi executado a tiros na noite de quinta-feira (10) no Jardim Mandacaru, em Maringá.

O crime aconteceu em frente a residência da vítima, situada na Rua dos Seminários. Maychel Aparecido Gonçalves foi atingido por três tiros (braço-tórax-peito) e teve morte instantânea.

Equipes do Samu e Siate compareceram no local, porém, apenas para constatar o óbito do rapaz, que contava com diversas passagens pela polícia.

Gonçalves foi morto por dois homens que ocupavam uma motocicleta de cor escura. Após cometerem a execução, os atiradores fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Segundo relatos de testemunhas, os assassinos foram até a casa da vítima, e o chamaram pelo nome. Quando o morador foi até o portão do imóvel, vítima e assassinos tiveram uma breve conversa. Na sequência só foi possível ouvir os disparos.

A cena do crime foi isolada por policiais militares e logo na sequência os demais órgãos competentes foram acionados. Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa estiveram no local do assassinato.

Após o perito da Polícia Científica finalizar os levantamentos, o corpo do rapaz foi removido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal.

A polícia acredita que essa morte possivelmente tem ligação com o tráfico de drogas. Porém, outras hipóteses não foram descartadas.

Plantão Maringá

TOPO