Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Família é sequestrada e fica refém de bandidos por 33 horas no Noroeste do Paraná

Pai, mãe e dois filhos que foram sequestrados na noite de terça-feira (26) em Cruzeiro do Oeste, foram encontrados pela Polícia Civil de Umuarama durante a madrugada desta quinta-feira (28), em Guaíra, na divisa com Paraguai. 

Os quatro foram levados por dois assaltantes, flagrados por câmeras de segurança, fugindo em direção a casa da família. Lá, segundo a Polícia Militar os quatro foram rendidos e levados junto dos carros.Os dois assaltantes tinham levado uma Fiat Strada e feito o proprietário refém horas antes em Mandaguari, no entanto, depois de fugir da polícia, perderam o controle da direção na PR 323, em Cruzeiro do Oeste e escaparam a pé. Os dois foram procurados por horas nas matas ao entorno do acidente, porém não foram mais localizados pelas equipes policiais.

O sequestro do casal de 33 e 27 anos e dos dois filhos de 8 e 1 ano só foi descoberto depois que os dois não apareceram no trabalho. A Polícia Militar foi até a casa e encontrou tudo revirado, sem a televisão, alguns pertences e os dois carros.

Depois de 33 horas desaparecidos, eles foram encontrados a 137 quilômetros de casa estão bem e serão avaliados por equipe médica. Os dois carros levados pelos bandidos ainda não foram encontrados.

A Polícia Civil segue a procura dos criminosos, denúncias podem ser feitas pelo 190 e 197 de forma anônima e gratuita.

Com informações da Catve.com/Umuarama News

TOPO