Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Filho confessa matou a mãe e incendiou parte do corpo por causa de R$ 10

Policiais Civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) identificaram um jovem de 19 anos como autor do assassinato da própria mãe. O crime ocorreu no dia 23 de dezembro, no Parque Alvorada, em Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Na ocasião, a mulher foi morta a facadas e teve parte do corpo queimado. O motivo, segundo a polícia, teria sido a negativa da mulher em entregar R$ 10 ao rapaz para comprar bebida alcoólica.

De acordo com as investigações do SIG, a casa é do companheiro da vítima. No local, o proprietário do imóvel, o acusado e a vítima bebiam até que o primeiro dormiu, acordando em seguida com o cheiro de fumaça. Logo depois ele avistou o corpo da mulher em chamas e não viu mais o acusado.

Durante a apuração dos fatos, o filho apontou o padrasto como autor do assassinato, mas depois confirmou ter assassinado a mãe, detalhando ter a esfaqueado diante da negativa do dinheiro e posteriormente ter jogado roupas sobre o corpo da mulher e ateando fogo.

À polícia, o convivente da vítima contou que o rapaz era agressivo e já teria tentado a estuprar há dois meses.

O acusado foi encaminhado ontem (26) à delegacia, ouvido novamente, indiciado por homicídio qualificado e liberado por não estar mais em condição de flagrante.

Com informação Dourados News

TOPO