Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Gestante atropelada propositalmente pelo ex-marido em Toledo morre no Hospital

Uma Equipe Policial  foi acionada para dar atendimento a um acidente de trânsito do tipo atropelamento na Rua Carlos Sbaraini, em Toledo, por volta das 18h10 do sábado (20).

No local, uma mulher de 41 anos de idade posteriormente identificada, estava caída entre a calcada e a rua, desmaiada e com fratura exposta no pé direito.

Populares nos informaram que já haviam acionado o corpo de bombeiros, e que havia acontecido um atropelamento, onde o veículo Fiat/Siena Fire Flex de cor prata que havia ocasionado o fato.

No local, um homem  de 35 anos de idade que estava com a vítima, identificando-se como namorado dela, e que presenciou a situação. O mesmo relata que estava fazendo a mudança da vítima que mora Uma Equipe Policial  foi acionada para dar atendimento a um acidente de trânsito do tipo atropelamento na Rua Carlos Sbaraini, em Toledo, por volta das 18h10 do sábado (20).

no apartamento próximo, quando determinado momento o condutor do veículo Siena, posteriormente identificado como um homem  de 44 anos de idade, o qual já possui passagens policiais, e que é ex marido da vítima, e que chamou a mesma para conversar próximo do seu veículo do lado de fora, e após a conversa, a mesma estava retornando ate o veículo VW/Gol, quando o condutor deu ré, atropelando e imprensando a mesma contra o veículo VW/Gol, de propriedade do namorado da vítima.

Após o ocorrido, o condutor do veículo Fiat/Siena evadiu-se do local, sem prestar socorro devido a vítima, enquanto esta equipe coletava dados do acidente, foi informada por populares que este se envolveu-se em outro acidente de trânsito, posterior identificado o local deste acidente, na Rodovia Egydio Munaretto, próximo da rotatória da Avenida Senador Atílio Fontana, o qual ocasionou um acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal contra o veículo VW/Saveiro, e que também fugiu do local, este veículo VW/Saveiro era conduzido por um jovem  de 21 anos de idade, e que nos informou a placa do referido veículo, o qual também se tratava do veículo Fiat/Siena.

O namorado da vítima, relatou a Policia o endereço o qual o condutor reside, no Jardim Porto Alegre, onde esta equipe foi ate o local, mais não encontrou o mesmo na residência. Este também relata que a vítima está grávida de 2 meses.

A vítima foi encaminhada pelo corpo de bombeiros ate o Hospital Bom Jesus em Toledo.

Devido os ferimentos, faleceu neste domingo no Hospital Bom Jesus de Toledo, Luciane Ferreira Serpa, de 41 anos.

 

O corpo de Luciane será recolhido pelo IML de Toledo, onde passara por necropsia.

A Policia Civil a partir de agora investiga este caso.

Por Marechal News.

TOPO