Por volta das 14 horas de segunda-feira (11), a polícia militar de Assis Chateaubriand, recebeu uma denuncia de dois veículos na rodovia proximidades da comunidade Santa Rita parados em atitude suspeita, e um dos veículos seria um ÔNIX BRANCO.
Diante da suspeita, os policiais deslocaram até a referida comunidade e foi localizado o veículo GM ÔNIX BRANCO sendo que estavam no veículo dois ocupantes, onde que foi possível apenas identificar um pelo sistema, diante da suspeita de o mesmo mentir seu nome o mesmo foi encaminhado ate a 3ª Cia de Assis, e em contato com policiais militares de TOLEDO – PR (pois o mesmo disse ser desta referida cidade) o mesmo foi identificado e constatado que estava realmente mentindo seu nome, e com o nome verdeiro foi constado a desfavor do mesmo dois mandados por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo/ acessório ou munição.
Diante dos fatos o veículo foi liberado para o condutor, e o indivíduo encaminhado ate a 48ª DRP de Assis Chateaubriand, para providências cabíveis.
Por Marechal News
