Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem é acusado de agredir filha de dois anos em Guaíra

Por volta das 22h40 da quinta-feira (21),  a equipe de serviço foi acionada pela central para deslocar ate a rua Renildo G. Pinto, em Guaíra,  para uma situação de violência doméstica.

No local,  a solicitante relatou que ontem,  por volta das 20h40,  seu esposo começou agredir a filha do casal de 2 anos de idade com um chinelo quando a solicitante interveio e o mesmo a jogou contra o chão por quatro vezes sendo que na última ele deu uma chinelada em sua perna esquerda momento em que a mesma pegou o celular e começou a gravar a briga e tirou foto das marcas da agressão,  deixando o autor nervoso ate que este tomou o celular de sua mão e em uma tentativa de pegar novamente seu celular ele bateu com a porta na mão da solicitante causando marcas em seu punho que minutos depois saiu da residência e pediu ajuda aos vizinhos que entraram em contato com a Polícia Militar.

Na chegada da equipe,  o autor estava ainda no local e o mesmo então foi informado sobre os procedimentos cabíveis e este de forma pacifica deslocou ate a unidade da Pm para a confecção do boletim.

Por Marechal News

TOPO