Setembro
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem é esfaqueado pela esposa em Marechal Cândido Rondon

Por volta das 21h30 da Segunda-feira (09), uma Equipe Policial foi acionada  via central de operações para deslocar até a Rua Das Rosas, no Jardim Higienópolis em Marechal Cândido Rondon, onde segundo informações um indivíduo teria sido agredido por arma branca (faca).

Equipe no local, contatou-se que um homem identificado por Daniel de 36 anos, estaria com um ferimento de faca na perna direita, na região da panturrilha, sendo que a equipe do Bombeiros já estava no local prestando os primeiros atendimentos.

Diante dos fatos, foi perguntado a ele quem teria causado a respectiva lesão, momento que este informou, que a autora dos fatos seria sua amásia.

Assim sendo, foi entrado na residência e conversado com a suspeita, que relatou ter causado a lesão no companheiro para se defender, pois este já teria lhe agredido diversas vezes, mostrando alguns hematomas no seu rosto, e que nesta ocasião, ele tentou lhe deferir um chute, momento em que ela utilizou de uma faca de serra para repelir a agressão.

A mulher  informou que a faca utilizada já se encontrava em sua mão, pois ambos estariam jantando no momento dos fatos.

Desse modo, a suspeita foi encaminhada para 47ª Delegacia da Policia Civil em Marechal Rondon, para que sejam tomadas as medidas cabíveis, não sendo necessário uso de algemas.

 

A vítima foi encaminhada pelos Bombeiros para Unidade de Pronto Atendimento, para receber atendimento médico.

Por Marechal News

TOPO