Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
natal
covid pato
Banner Yamaha
Policial

Homem é preso acusado de agredir a mulher em Santa Helena

Por volta das 5h05 de quarta-feira (13), uma equipe policial foi acionada através da central por uma solicitante, o qual informou que, sua mãe, estava sendo agredida por um homem, em Santa Helena.

No local citado, a equipe policial encontrou a porta da residência encostada, e ao bater à porta a vítima percebeu que os policiais estavam na residência motivando assim o pedido de socorro; os policiais ao chegar no quarto onde vinha os gritos foi possível ver sair do quarto um homem, o qual estava trajando cueca e calção jeans, sendo este aberto, e a vítima nua.

Foi dado foz de abordagem ao autor do fato, o qual acatou, sendo este revistado e algemado, e, segundo o relato da vítima esta havia se separado do mesmo, e que ontem,  por volta das 4h55, ele havia ido até o endereço citado, e ela abriu a porta e já sendo agredida por um tapa no rosto.

Foi questionado ao autor sobre os fatos, o mesmo disse que havia se separado a pouco tempo da vítima, e nesse período descobriu situações de adultério por parte da mesma e apenas queria bater nela.

Diante dos fatos, foi oferecido atendimento médico a vítima, o qual foi negado, ato contínuo foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para os procedimentos cabíveis.

Por Marechal News

TOPO