Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem é preso pela Policia acusado de destruir veículo e ameaçar pessoas em Marechal Rondon

Por volta das 21h57 da quarta-feira (17), uma Equipe Policial  foi acionada via central de operações para deslocar até um estabelecimento comercial, em Marechal Cândido Rondon onde um indivíduo estaria armado com um facão em via pública, danificando um veículo e ameaçando pessoas.

Equipes no local,  foi localizado o referido indivíduo com as características, sendo que este encontrava-se transtornado, aparentando estar sob efeitos de substâncias entorpecentes.

Foi realizada a abordagem deste, porém nada de ilícito foi localizado na busca pessoal, pois populares já teriam conseguido tirar o facão do autor momentos antes da chegada da equipe.

Uma vítima que estava sendo ameaçada relatou que estava em um bar com outras meninas, quando o autor quis agredir uma conhecida, momento em que esta, ao defender sua amiga também foi ameaçada, dizendo o autor que iria matá-la. Segundo esta, o autor proferiu socos em sua face, bem como prensou-a contra a parede. Ela esta relatou estar grávida, gritando em alto tom para o autor “para, eu estou grávida, por favor”, momento em que o autor disse novamente que acabaria com a vida da vítima, “você vai morrer hoje, sua vadia filha da puta”. Esta conseguiu desvencilhar-se fugindo até a chegada da equipe.

O autor quebrou todos os vidros do veículo que se encontrava em frente ao estabelecimento.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a delegacia da Policia Civil em Marechal Cândido Rondon, junto com a vítima e o objeto utilizado, para que sejam tomadas as medidas de polícia judiciaria.

Por Marechal News

TOPO