Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem é preso pela Policia em Toledo, acusado de agredir e ameaçar a esposa com facão

Por volta das 16 horas da quarta-feira (25),  compareceu ao destacamento Policial Militar de São José das Palmeiras, , uma equipe da secretaria de saúde de São Pedro do Iguaçu juntamente com uma Vítima, a qual informou aos Policiais ter sofrido agressões do seu companheiro, com quem convive maritalmente há dois anos.

Informou que estava em sua residência (um barraco no assentamento do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra),  quando seu companheiro que é usuário de drogas e álcool chegou alcoolizado e proferiu ofensas e ameaças, deu um soco em suas costas derrubando-a ao solo, ocasionando escoriações no joelho e na cabeça.

A vítima disse que não desejava representar contra o autor dos fatos, pediu que o autor retirasse suas coisas e se afastasse da residência.

Autor acatou o pedido e ela foi encaminhada por uma ambulância para atendimento médico.

Às 18 horas, a equipe policial recebeu solicitação para deslocar até o barraco, pois o autor teria retornado ao local.

A vítima então informou que o autor voltou ao assentamento e armado com um facão proferiu ameaças de morte, dizendo que ia matá-la, fato não consumado devido a intervenção de terceiros. Então manifestou desejo em representar contra o convivente, a equipe policial realizou diligências e logrou êxito em abordá-lo em frente ao bar.

Autor embriagado reagiu à abordagem policial sendo necessário uso de técnicas de imobilização para contê-lo.

O autor recebeu voz de prisão por em tese ter praticado os crimes de ameaça e lesão corporal, agravadas pela Lei Maria da Penha. Foi conduzido algemado conforme súmula vinculante nº 11 do STF, no camburão da viatura policial, até a delegacia de policia civil de Toledo.

Recebeu orientação de seus direitos constitucionais e reservou-se ao direito de manter-se em silêncio.

Por Marechal News

TOPO