Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem é suspeito de matar namorada e tio dela a facadas em Guaporé

Um homem é suspeito de ter matado a facadas a namorada e o tio dela, na noite de sexta-feira (27), em Guaporé, na Serra do Rio Grande do Sul. Após o crime, ele deu uma facada no peito. O suspeito, que está internado no hospital, foi preso em flagrante.

“Foi entregue a nota de culpa para ele no hospital com a assinatura de duas testemunhas. Então, quando ele sair do hospital, provavelmente, vai até direto para o presídio, e depois a gente vai escutar ele a cerca dos fatos, se ele quiser comentar alguma coisa a respeito, até porque tem o direito ao silêncio”, afirma o delegado Norberto dos Santos Rodrigues.

O delegado acrescentou que o casal estava brigando, quando o tio tentou intervir e acabou sendo morto.

“Informalmente, recebemos a história de que teve uma briga ali, na verdade foi [uma ocorrência de Maria] da Penha, houve uma briga do casal, ele com a namorada, de 28 anos, que é uma das vítimas, e o tio foi intervir na briga. Esse detalhe a gente não sabe, se o tio veio com a faca, ou se ele estava com a faca”, conta.

“Ele [o suspeito] é lutador profissional, acabou pegando a faca, deu seis facadas no tio, tio morreu no local. A companheira saiu correndo na rua, ele foi atrás, deferiu quatro facadas nela, e ela morreu na via pública. Depois disso, ele se deu uma facada no peito, que foi o que o levou ao hospital, parece que houve perfuração do pulmão”, acrescenta.

Norberto informou que a mãe da vítima, que também teria sido ferida sem gravidade, e outras testemunhas serão ouvidas essa semana para que os fatos sejam confirmados.

“Vamos confirmar com as oitivas. Informalmente, já temos uma linha de seguimento das investigações”, relata o delegado.

Foto: Rádio Aurora 107.1 FM

Com informaçaõ do G1/RS

TOPO