Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem fica em estado grave após ser esfaqueado em Ponta Grossa

Um homem de 32 anos de idade ficou gravemente ferido após ser esfaqueado. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (24) na região do Costa Rica, em Ponta Grossa. O caso foi registrado na rua Leonidas da Silva Antunes, por volta das 1h, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.

O resgate foi acionado por vizinhos que ouviram os pedidos de socorro do rapaz. Ao sairem na rua, os populares encontraram o homem já caído. Os socorristas localizaram o rapaz, um homem de 32 anos de idade, caído no chão com vários ferimentos de arma branca (faca).

A vítima foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e também do Samu e foi levado ao Hospital Universitário (HU-UEPG) com ferimentos graves. O rapaz foi ferido com quatro facadas, duas na região do tórax e outras duas no abdômen – não se sabe o que motivou as agressões.

Uma viatura da Polícia Militar (PM) também esteve no local para registrar um boletim de ocorrência (BO). Até o momento o responsável pelo crime não foi encontrado pelas autoridades. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A Rede
TOPO